quinta-feira, 12 de março de 2015

Sick and tired...

Diz o Howard Stern, citado na Bloomberg:
“Because the one thing that matters to me more than anything after all these years in radio is that you treat me with respect. I’m sick and tired of how management speaks to talent. Talent is what drives this world. There is no Sirius without talent. Doesn’t matter how many satellites you f---ing stick in the air.”
Tratem as pessoas com respeito se querem que elas floresçam e cresçam profissionalmente, caramba! O talento é que faz o mundo girar, says Mr. Stern, sternly, I might add...

2 comentários:

  1. Acho que a afirmação não foi feita com o sentido que a Rita lhe atribui. Neste caso "talent" é um nome de código usado em Hollywood para referenciar os profissionais do entretenimento. Isto parece ser uma simples disputa profissional entre os "artistas" e os "gestores". Em Português, ambos podem evidenciar "talento", mas não parece ser esse o sentimento do Howard Stern.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nos EUA, quando se fala em talento fala-se em profissionais de todas as áreas. Por exemplo, na banca, fala-se em atrair e reter talento. A minha supervisora quando conversa comigo acerca do meu salário, bónus, e benefícios fala frequentemente em termos de me reter, em termos de reter e compensar o meu "talento".

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.