sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ignorância

Descobri mesmo agora que a Gwen Stefani anda com o Blake Shelton, um cantor country que era marido da Miranda Lambert, outra cantora country. Os do country eu não conheço bem as histórias, mas já a Gwen era casada com o Gavin Rossdale e eu acho o Gavin super-sexy. Até salivo, pá! Pensava que aquele casamento era à prova de tudo, mas enganei-me. Eu não percebo nada de casamentos, tenho de me mentalizar da minha ignorância.

O mais importante, no entanto, era que o Gavin estava livre, divórcio assinado, e tudo. E na minha cabeça ouvi: "I don't wanna come back down from this cloud." PUMBA, grande estrondo! Parece que o Gavin é um homem controlador e que não tratava muito bem a Gwen. Que pena, era tão giro. Eu não percebo nada de homens, tenho de me mentalizar da minha ignorância...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.