quarta-feira, 18 de março de 2015

Re: a gravata sem véu

Neste artigo, já antigo, Fernanda Câncio procura perceber o porquê da gravata. Estranhamente, engana-se completamente, pelo menos no que a mim diz respeito.
Há, pelo menos, três motivos para usar gravata:
1 - A gravata é um símbolo fálico. Um bom simbolismo, portanto. Ao mesmo tempo, é também um excelente adereço para termos connosco caso a nossa amada esteja numa de S&M, o que é sempre de aproveitar
2 - Há esta fabulosa frase, cuja autoria desconheço: "A tie is like an arrow pointing to my crotch." Querem melhor motivo?
3 - Nunca recebo tantos comentários elogiosos como quando uso gravata. Mesmo que um dia criminalizem o piropo, estejam à vontade comigo.

1 comentário:

  1. Pensava que teria forçosamente de usar uma gravata no dia da defesa da tese de doutoramento.
    Descobri agora que a minha universidade permite aos candidatos apresentarem-se sem gravata.
    Iupi!
    Também não me importo de receber piropos, mas nem por isso sacrifico o meu pescoço.
    Quanto ao símbolo fálico, já estou cansado que o falo seja um símbolo. Se o querem usar, deixem lá a simbologia e usem-no como objecto real.
    Acho que sobre gravatas é mais ou menos esta a minha posição.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.