quinta-feira, 19 de março de 2015

Eroticamente interessante

“For me it’s a bit like math: I have no talent for it but find it still erotically interesting.”

Davis Foster Wallace

Para o escritor David Foster Wallace, os impostos, como a matemática, são eroticamente interessantes--ler na Bloomberg. [E imaginem que o autor do "paper" no qual isto é revelado é Arthur Cockfield--como dizem os americanos, "you cannot make this shit up!"] Talvez o mesmo se passe com a nossa Ministra das Finanças. A mim, a matemática, a poesia, a arte moderna também me dão tesão. Se vocês me apanham no Berardo, preparem-se porque eu fico um bocadinho enlouquecida de desejo. E já sabem que eu tenho uma ligeira obsessão por uma certa cadeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.