quinta-feira, 12 de março de 2015

Alinhamento

Ontem, acordei com uma canção da Sarah McLachlan na minha cabeça. É quase uma canção de embalar: muito simples, mas também muito bela. A parte que me assombrava era esta:
Cast me gently into morning
For the night has been unkind
Take me to a place so holy
That I can wash this from my mind
Memory of choosing not to fight

No entanto, eu só me lembrava das duas primeiras linhas do início desta parte e nem me recordava do título da canção, nem sequer do álbum. Tentei encontrá-la no Surfacing, mas errei.

A noite passada dormi mal, talvez porque me chateei um bocadinho e custou-me a adormecer. Hoje de manhã, fui ao iPod e encontrei a canção quase imediatamente: "Answer" do Afterglow. A letra parece muito mais adequada para o dia de hoje. Alinharam-se as estrelas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.