quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Acho bom...

Que quando eu for a Lisboa, esta moda ainda esteja em voga!

A mais recente campanha da H&M com David Beckham, para a primavera-verão 2016, foi filmada em Portugal. A marca divulgou esta semana o vídeo gravado em Lisboa com o atleta, que é o rosto da linha masculina Modern Essentials. Viu Beckham pela calçada portuguesa? Conte-nos tudo nos comentários - e partilhe fotos do momento, se tiver!Fonte: http://tinyurl.com/jopo8op

Posted by GQ Portugal on Wednesday, January 27, 2016

2 comentários:

  1. Se a esposa se sentir sozinha, tenho uma casa no bairro onde ela pode passar umas horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Divide and conquer! Acho um plano excelente. Eu fico com o David e tu ficas com a Posh Spice: teremos Victoria garantida...

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.