sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Caro Pedro Passos Coelho...

Caro Pedro Passos Coelho,

Obrigada pela bela merda que saiu hoje do Parlamento português. Com que então a auditoria externa ao Banif foi chumbada? Era preciso uma auditoria externa e isenta, e não outra Comissão de Inquérito.

Pergunto-me por que razão o PSD não chumbou o Orçamento Rectificativo, como devia ter feito, se fosse um partido responsável. Não, a culpa não é da Esquerda; a culpa é sua e da sua fraca liderança. Tenha vergonha na cara porque você foi cúmplice neste roubo dos contribuintes portugueses!

Se quer voltar a ser Primeiro-Ministro, acho bom que se emende e depressa. Não precisamos de governantes fracos. Esteja à altura da situação ou dedique-se à jardinagem. Pense nisso -- terei todo o gosto em enviar-lhe uma cópia do guia Rodale da jardinagem biológica.

Assinado,
Rita, uma contribuinte portuguesa enojada

6 comentários:

  1. Se existisse uma auditoria externa independente talvez surgissem outros nomes como os de Dias Loureiro, Duarte Lima, Oliveira e Costa, Arlindo Cunha. Numa comissão de inquérito conseguem-se abafar esses nomes.

    ResponderEliminar
  2. Aparentemente a "guerra" não foi haver auditoria externa, foi de a auditoria externa sair directamente da AR e não da comissão de inquérito. O BE já veio dizer que iria solicitar, em sede de Comissão de Inquérito, a referida auditoria.

    ResponderEliminar
  3. A auditoria externa foi chumbada pela esquerda. O PSD votou a favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é conversa para inglês ver. Podiam tê-la imposto se quisessem.

      Eliminar
    2. Isso é que é conversa. O facto, aquilo que, efectivamente, aconteceu, sem tirar, nem pôr, é que a auditoria externa, proposta pelo PSD, foi chumbada pelos votos da esquerda.

      Eliminar
  4. Rita, o Passos Coelho foi político, apenas deu corda ao Costa para ele se enforcar. Uma vez que a geringonça está em funções pois que governe, para não haver desculpas.

    O problema é que vamos apanhar "tareia" da Europa com fartura, como já se está a ver com o Banif. O desprezo pelo "governo" Costa no exterior vai-nos custar muito caro. Agora é aguentar...

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.