sábado, 9 de janeiro de 2016

Uma desqualificada

“For what it’s worth: it’s never too late to be whoever you want to be. I hope you live a life you’re proud of, and if you find you’re not, I hope you have the strength to start over again.”

"Valha o que valer: nunca é tarde demais para seres quem queres ser. Espero que vivas uma vida que te orgulhe, e se achas que não, espero que tenhas a força para recomeçar outra vez."

- F. Scott Fitzgerald

Na brincadeira, um amigo meu no Facebook disse-me que eu estava inspirada e perguntou-me se me ia candidatar a "Presidenta". Tive de lhe responder com a verdade: Não tenho assinaturas, só bom senso, e isso não me qualifica. É a vida...

7 comentários:

  1. E não nasceste americana, o que te desqualiica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora sou americana, o que me desqualifica de ser Presidenta aí...

      Eliminar
    2. Podes candidatar-te. Se não tens nacionalidade portuguesa, pordes readquiri-la. Como és portuguesa por origem cumpres os requisitos.

      Eliminar
    3. Só há um problema: não nasci para ser pobre...

      Eliminar
    4. Em Portugal, eu perderia mais de metade das minhas poupanças em impostos. A probabilidade de eu ser eleita é praticamente zero, logo estaria a arriscar muito para ter um retorno muito baixo. Seria condenar-me à pobreza.

      Eliminar
    5. Tu seres portuguesa não te obriga a viver em Portugal. A minha cunhada é portuguesa e já vive aí há mais de 10 anos. E, com o estatuto de dupla nacionalidade, não perdes qualquer direito aí.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.