sábado, 9 de abril de 2016

Ai o caraças!


Homens, já há publicidade sobre depilação que nos é especificamente dirigida. Nós já somos um público-alvo. Reparem nos detalhes, é a laser, para ser definitiva, é total, nem vou comentar!, e, mais grave, sem dor. Sem dor, foda-se. Pensam que temos medo de arrancar um pelinho, como as gajas. Pensam que somos uns mariquinhas que têm medo da dor. É o fim da nossa dignidade. Ainda bem que não tenho filhos. Se tivesse, o caramelo já estava amanhã com os costados no Colégio Militar.

7 comentários:

  1. Espere pela pancada: elas vão já acusa-lo de sexista. Elas ou eles, quem sabe?

    ResponderEliminar
  2. Então para andar com gajos pelados, mais vale andar só com gajas. Até porque os beijos delas são muito mais suaves do que os deles... A culpa é das modas começadas pelo Cristiano Ronaldo. Se eu algum dia o vir, puxo-lhe as orelhas!

    ResponderEliminar
  3. Não se esqueça que se as fifis se mostrarem caguinchas agora também já podem dar com os costados no Colégio Militar.

    ResponderEliminar
  4. Alto, alto, explica melhor: tu não tens medo da dor? Tu imaginas-te a a fazer a depilação de certas zonas tuas com cera?!
    Eh, lá! Deves ser o único homem que conheço que tem a coragem de uma mulher! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me imagino a fazer depilação em certas zonas porque não sou parvo. Não é por ter medo da dor.

      Eliminar
    2. Falando a sério (tristemente a sério): há tempos assisti a uma conversa entre pediatras e ginecologistas alemães, na qual fiquei a saber que agora é moda os rapazes adolescentes fazerem depilação completa e há mães que vão com a filha adolescente ao médico pedir uma operação na zona genital por motivos estéticos.
      Não dá para acreditar, mas parece que é mesmo verdade.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.