sábado, 23 de abril de 2016

Publicidade educativa

A Sara Sampaio acha que eu devo celebrar o meu aniversário ASAP, chama-me angel -- até acho que já estou a caminho do céu --, e até me ensina a lamber o creme do cupcake da celebração. Ou talvez me esteja a dar conselhos de saúde: só posso lamber um bocadinho do creme, senão fico diabética e ganho peso. Publicidade educativa é sempre uma mais-valia para a economia e a sociedade.
E a cereja no topo do bolo é que me enviou $10 para eu ir comprar cuecas e soutiens. Ah bom, como resistir a tanta generosidade? Impossível! Adoro gajas boas que me dão dinheiro para lingerie...


A Educação de Rita
(O correio estragou a maquilhagem...)


Fui ao céu e segui os conselhos da Sara
(Infelizmente, não havia cuecas coloridas.
Terei de voltar. Que chatice!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.