sexta-feira, 8 de abril de 2016

Culinária de Houston

Um artigo do The New York Times acaba de considerar Houston uma das capitais gastronómicas dos EUA. Tenho de concordar -- aqui há restaurantes muito bons. Uma grande falha minha é nunca vos ter falado do meu preferido: o Reef. Talvez eu devesse começar a fazer uma crítica mensal, o que acham? Entretanto, aqui fica o artigo: Houston's Culinary Bragging Rights.

P.S. Se lerem o artigo, saberão que o polvo, que é grelhado no Pax Americana, vem de Portugal! Terei de lá ir brevemente...


Helen's, um restaurante grego na Rice Village onde já fui
duas vezes e gostei. Este restaurante é relativamente novo.


Um gin e tónica na BCN Taste & Tradition,
onde nunca fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.