quarta-feira, 13 de abril de 2016

#TasteofSpain

A Kroger é uma rede de mercearias (supermercados) nos EUA. Sugere-me o Facebook este post da Kroger, onde se sugere comer chouriço espanhol. É curioso mas os espanhóis conseguem enviar para aqui chouriço, apesar de os americanos serem muito cuidadosos com a importação de carne de porco. 

Julgo que foi em 2006, que me confiscaram chouriços na alfândega em Chicago; no aeroporto de Lisboa, tinham-me dito que passava. O mais giro foi o homem da alfândega perguntar se eu tinha pagado com cartão de crédito, eu disse que sim, e ele disse para eu telefonar ao banco e cancelar a transação. Eu tive pena de Portugal e não telefonei, paguei os chouriços e fiquei sem eles...




3 comentários:

  1. Tem bom aspecto, fica por provar se o chourizo espanhol é mais saboroso que o chouriço português... para que a um seja permitida a entrada nos EUA e ao outro, não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo comprar um feito nos EUA no Cost Plus World Market. Dá para o gasto... Mas já encontrei espanhol na HEB (perto de uma zona cara) e na Spec's.

      Eliminar
    2. Esses da HEB são de certeza os melhores...

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.