quinta-feira, 7 de julho de 2016

Macacada...

Hoje de manhã, estava a pensar numa pessoa que se diz minha amiga; mas que, ultimamente, se comporta como se achasse que eu fosse idiota. Eu não nego que, para muita gente, eu seja idiota, até porque gosto muito de cultivar essa imagem. Uma das regras cardinais da vida é não subestimar os adversários, mas há quem não a siga. Pela minha parte, gosto muito que me subestimem porque me colocam numa posição de vantagem e, muitas vezes, ser mulher, pequenina, introvertida, etc., são coisas que eu exploro para criar essa imagem -- mas os meus amigos verdadeiros sabem distinguir a imagem da realidade.

Estava eu a meio destas considerações mentais, quando me veio à cabeça "We used to be friends, a long time ago..." The Dandy Warhols, do álbum "Welcome To The Monkey House"! Não é uma música gira?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.