quarta-feira, 27 de julho de 2016

Três semanas

Antes...

Depois...

4 comentários:

  1. AHHH!!! Mas que coisa tão engraçada. Tu tens mesmo um sapal! Com sapo, sapa e sapinhos! Que engraçado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho, pensavas que a sapa Brexit era a brincar? Mas olha que eu não tenho uma sapa porque quero. Apareceu cá em casa e fez este lindo serviço...

      Eliminar
    2. Sinceramente não percebi a história da sapa Brexit. Li o post que escreveste, até coloquei um comentário mas no fim de tudo fiquei a achar que alguma coisa me escapava e não entendi a história. Afinal era mesmo o que escreveste: uma sapa verdadeira. E agora aparecem sapinhos.

      Mas tu alimentas ou de alguma maneira cuidadas da sapa? Como funciona isso? E os sapinhos? Irão à vida deles por si próprios? Terás que encontrar sítio para onde eles possam ir? Como funciona toda essa logística?

      Eliminar
    3. Ah, não reparei que tinhas comentado no post da Brexit. Isto tem sido uma autêntica "toad opera" cá por casa. Tive de aprender a cuidar de girinos, alimentá-los, trocar a água, e ontem começou a metamorfose e as coisas têm corrido mais ou menos. Alguns já morreram, talvez porque choveu ontem e hoje e, numa das banheiras onde os tenho, chove bastante--tive de colocar um guarda-chuva por cima. Tenho de escrever um post acerca de tudo o que tenho aprendido sobre sapos. ;-)

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.