quarta-feira, 20 de julho de 2016

Editor's Note

Não tenho o hábito de ler The Huffington Post regularmente, mas hoje, por causa do vídeo do The Late Show with Stephen Colbert, aconteceu passar por lá. Reparei que, no final de todos os artigos relacionados com Donald Trump, há um "editor's note" que diz:


Fonte: The Huffington Post

No aviso, há links para cada uma das insinuações que faz. A Arianna Huffington não deve gostar muito de Donald Trump...

10 comentários:

  1. O divertido é que poucos são os da opinião publicada que gostam. Mas ele lá vai levando a água ao seu moinho! Só mostra o quão desfasada do mundo anda essa opinião publicada, o pouco que percebem da vida dos cidadãos, a tão nula empatia que têm com a envolvente. Coitados...

    Se Trump ganhar as eleições - como torço para que ganhe mas as mãos no fogo não ponho - com tudo isto, será uma vitória com sabor a mel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o gajo ganhar, já sei que vou acabar desempregada. Obrigada, ó pázinho!

      Eliminar
    2. João, respondi à tua pergunta por debaixo do comentário do Zuricher.

      Eliminar
    3. Obrigado. Acho que exagera, para fazer o ponto. Mas imagino que tenha green card (ou cidadania) e skills que lhe permitam ultrapassar essa eventualidade sem grandes chatices.

      Eliminar
    4. João, não exagero. Eu sei do que a casa gasta, já estive desempregada duas vezes e outra vez só tinha trabalho part-time. Tenho cidadania americana e sou qualificada, mas isso é apenas metade da equação -- também tem de haver uma vaga para alguém com o meu CV.

      Eliminar
  2. Porquê?

    Reparaste no que ele disse hoje sobre a assistência aos países da NATO? Duma perspectiva Americana foi de génio. E, na Europa, levará muito certamente os países Europeus a mexer-se e a deixarem de achar que os EUA são o rent-a-soldier para toda a obra. Em simultâneo foi um aviso a Putin de que se mexer com alguns países cai-lhe algo em cima mas ele não sabe exactamente com quais portanto foi um bom dissuassor. Muito bem jogada esta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que o Trump cria muita incerteza e variância, o que afectará negativamente a economia. Já estou a contar com uma recessão nos próximos 18 meses, independentemente de quem será Presidente, mas com o Trump nem sei como é que sairemos da recessão. Eu trabalho numa PME, logo somos mais susceptíveis a estas coisas.

      Eliminar
    2. Não partilho da tua visão. Penso que pouco depois de ser eleito traga estabilidade e as coisas sigam um rumo decidido e determinado o que será positivo para a economia. Tudo me indica que Trump poderá acabar por dar um abanão muito grande e no bom sentido à economia Americana.

      Eliminar
    3. Gostaria de poder acreditar, mas não consigo.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.