segunda-feira, 27 de junho de 2016

#BuggerOffBoris

A thought for Great Britain... PLEASE READ.. For the last two years, I have been filming all over the world in places where people live the longest, healthiest, happiest and most productive lives studying there food and culture. And now I finish my journey on the beautiful island of Sardinia, where at the end of the day's filming, as the sun set - I looked back and saw the European flag. For me.. symbolic and very sad. But in life you don't always get what you want. So guys, whether you voted In or Out, we are where we are. But at some point soon we all need to come back together and make the best of what will be a very bumpy 5 years. This referendum has fractured Europe, divided families and split the country. The divorce of our European marriage will be very costly and provoke a bitterness towards us as a trusted country in the world...However I do believe in democracy and Britain has spoken. In my own way I will now roll up my sleeves and work harder than ever to make this work. But I BEG YOU ONE THING GREAT BRITAIN ???? Give me Boris fucking Johnson as our Prime Minister and I'm done. I'm out. My faith in us will be broken forever. So speak up people - let's stop being spectators! We can not let this happen- share the shit out of this !! #BuggerOffBoris  Trust and building relationships is the only currency that really works. (Tune -- #TemperTrap)

A video posted by Jamie Oliver (@jamieoliver) on


10 comentários:

  1. Oh Rita, eu devo ser muito snob mas quando leio o primeiro parágrafo, com o seu "studying there food and culture", desligo imediatamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui eu que escrevi -- foi o Jamie Oliver e ele é disléxico. ;-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O meu marido costumava gozar comigo quando íamos em viagens de carro e eu exigia que ele comprasse água engarrafada de nascente nas bombas de gasolina, e não daquela filtrada--se é paga pagar, é para beber água de um sítio giro. Às vezes, eu nem o deixava comprar água para mim, ia eu ver quais as melhores escolhas. Também nunca bebo água de torneira sem passar por um filtro. Conclusão, o maridão dizia que eu era uma "water snob". Pois sou, mas o certo é que ele se tornou num snob de água ainda maior do que eu...

      Eliminar
    2. Isso de água, para mim é da torneira. Mas gelada (por acaso tenho um frigorífico americano que me resolve essa contradição).

      Eliminar
    3. Pois, é água filtrada. Os frigoríficos americanos têm um filtro...

      Eliminar
    4. Pois é, mas é preciso mudá-los regularmente, coisa que eu não faço...

      Eliminar
    5. Eu também sou preguiçosa nisso; no entanto, eventualmente terá de mudar porque o filtro irá acumular tanto sedimento que a água deixará de passar. Isso aconteceu connosco lá em casa: pensávamos que o frigorífico tinha avariado, mas foi apenas o filtro que encheu. Também acontece no meu escritório e passo a vida a andar atrás das assistentes para mudarem o filtro porque a água fica sem pressão nenhuma. Num sítio com tanta gente, o filtro enche num instante...

      Eliminar
  3. Esse filme deve ser montagem. No mastro de popa (o de maior prestígio num navio) tem que ser arvorado o pavilhão marítimo (normalmente a bandeira mas nem sempre) do país de registo do navio. Quando não o navio pode ser abordado em qualquer lado para averiguação de nacionalidade, negada a sua entrada em qualquer porto e demais penas que o país de registo do navio aplique na sua lei interna. Para estas coisas está o «port spreader». Não sei como se chama em Português mas é o cabo de bombordo do mastro principal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia onde o Jamie Oliver foi buscar o filme para enfiar no Instagram...

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.