quinta-feira, 9 de junho de 2016

É arejada!

A Sara Sampaio vive do ar, não ganha salário por vestir roupa toda fresca e leve para publicitar as marcas que a contratam. Só quem faz a roupa é que deve ganhar salário. Realmente, a Sara parece-me muito arejada!

A photo posted by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

8 comentários:

  1. A melhor foto que já aqui puseste! Se o Luís se atrever a discordar de ti, expulsamo-lo da DdD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que é a melhor foto aqui colocada. Mas eu sigo a Sara Sampaio no facebook, e posso confirmar que há fotos ainda melhores. No meu papel evangelizador da marca Portugal, mostrei um vídeo dela a um amigo meu de cá. Ele ficou uns bons minutos calado, a olhar, e no final disse apenas: "it's not fair".

      Eliminar
    2. Isso é ainda mais grave. Posso saber porque é que nunca aqui puseste essas fotos e vídeos?
      Não estás a ser justo com os nossos leitores.

      Eliminar
    3. Bem dizia o teu amigo, e agora diz o LA-C, que a palavra chave é "fair". Aumenta a "fairness" do mundo e, consequentemente, aumentarás o bem comum. Esta foto é muito boa porque combina mesmo com o contexto. Aliás, "as modelos vivem do ar" foi a inspiração e depois fui ver as fotos da Sara Sampaio porque foi o primeiro nome que me apareceu na cabeça -- mas eu também a sigo no Instagram.

      Eliminar
    4. LOL. Opá, juro, não é uma piada: eu não reparei, e portanto não li, o teu texto acima da foto! Só agora é que falaste num contexto e fui ver o título, para tentar perceber, e reparei no que tinhas escrito. Grande Sara!

      Eliminar
    5. És mesmo burro! A Rita até põe aqui fotos de gajos sem nenhum motivo para isso, mas se põe a foto de uma gaja é porque tem um motivo!

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.