terça-feira, 28 de junho de 2016

Departugal: Já sei para onde irei!

Se houver um Departugal, eu vou pedir cidadania a Espanha. Viva a sangria!

[E, neste momento, Catarina Martins ganhou ainda mais fôlego para fazer campanha pelo seu referendo! Já está a escrever um email aos restantes bloquistas para se ver livre da Rita do Texas...]

6 comentários:

  1. Olha que se pedires a nacionalidade Espanhola tens que renunciar à Americana!

    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What? E deixo de pagar impostos ao Tio Sam? Isso nunca; eu gosto de pagar impostos...

      Eliminar
    2. Hhmmm??? Hmmm... Uuhhhh... Erm... *cof cof* Erm... A menina tem mesmo uns gostos muito estranhos. Enfim...

      Eliminar
    3. Dizes bem, "dever". Daí até gostar vai uma longuíssima distância. E, aliás, alinho pelo diapasão do Supremo aí da tua terra que sentenciou num certo caso há uns anos que os cidadãos, mais do que o direito, têm o dever de usar a máxima extensão da lei em seu benefício. É uma máxima que aplico férreamente em várias coisas mas em questões fiscais com especial afinco. Hoje em dia já não tenho esse problema (porque agi deliberadamente nesse sentido, não foi fortuito) mas tive-o até ao exercício de 2014 e, sinceramente, nunca, nunca, nunca me passou pela cabeça gostar de dar dinheiro aos senhores dos impostos nem aos senhores que ganham dinheiro a organizar o pagamento aos anteriores.

      Eliminar
  2. Penso (não tenho a certeza, perdi o link com as 2 fotografias) que a imagem é um fake adaptada de uma campanha real que existiu em Madrid a dizer "Refugees Welcome". Mas "se non e vero, e ben trovatto".

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.