segunda-feira, 27 de junho de 2016

Thank you, thank you very much!

Esta semana, enquanto olhava especadamente para as estatísticas da DdD (Shhhh, não digam ao LA-C, senão ele casca-me, pois as estatísticas são "irrelevantes", mas eu gosto delas porque me relaxam. É um bocado como quando eu passava horas a contar o dinheiro que tinha no mealheiro quando era criança, e fazia tabelas em que escrevia quantas moedas e notas tinha de cada valor, quais as poupaças totais, etc.), encontrei uma pérola que me deixou muito feliz.

Alguém procurou no Google informação acerca de como "desapertar o sutiã" e chegou à DdD. Ai, tão bom! Senti que tinha contribuido qualquer coisinha para a felicidade da humanidade porque fui eu que escrevi esse post. E agradeci logo aos deuses, à la Elvis, o meu vizinho de Memphis...



P.S. Um dias destes, terei de voltar a escrever sobre sutiãs (ou soutiens) e introduzirei também cuecas (ou calcinhas), lingerie, portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.