quarta-feira, 18 de maio de 2016

INOUH

"O mundo é muito pequeno", dizia-me hoje uma amiga minha que está em Maputo e me telefonava via WhatsApp, depois de ter falado comigo pelo Messenger do Facebook (estou a tentar que ela nos arranje uma Happy Meal de África). Há dois anos, veio a Houston em trabalho e tivemos oportunidade de passar algumas horas juntas. Há 18 anos, ela e eu tirávamos mestrados em Oklahoma. Ontem também pensei que o mundo era pequeno. No grupo de Facebook "Portugueses em Houston", um rapaz postava a página de uma nova marca de sapatos portuguesa, que é um projecto onde participa a sua irmã. Comprometi-me a partilhar na minha página do Facebook e convosco.
A marca chama-se INOUH e chega-nos do Minho, como se suspeita assim que se vê o seu logo. A primeira colecção para mulher tem um estilo bastante descontraído e é inspirada por motivos de design portugueses: as rendas e a ourivesaria. É o tipo de sapato que nós usamos para mostrar a nossa individualidade. A colecção de homem é mais clássica, mas as cores são cativantes e igualmente inspiradas pela região -- uma amiga minha americana gostou bastante.
Em 28 de Maio, a INOUH irá participar no Rehabbed Market em Lisboa, que decorrerá no Mercado da Ribeira. Podem acompanhar a marca através do Facebook e, se estiverem no mercado para um par de sapatos, a loja online já está disponível. Não se esqueçam de ir ao Facebook meter um "Gosto" na página e partilhar com os amigos.



Sem comentários:

Publicar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.