sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pode ser que morra...

Há uma tempestade a norte de Houston e isto vai ficar interessante hoje à noite. Estou ainda no trabalho, mas vários edifícios estão sem electricidade. No entanto, fui saber e os elevadores estão a funcionar: elevadores e luzes de emergência são a única coisa que funciona. A chefinha já me enviou um SMS a dizer para eu ir para casa. Ah, este fim-de-semana é prolongado porque é Memorial Day na Segunda-feira. 

Já sei que deve haver algumas pessoas em Portugal que gostariam muito que eu morresse (Olá pessoal! Eu também vos guardo no meu coração. Beijinhos...), mas não deve ser desta. Just in case, o LA-C no Facebook disse-me para meter um post na DdD se eu fosse morrer. (Como eu meto quase todos os dias, isso é mais do que garantido.) 

Aproveitei e tirei umas fotos da tempestade. É tão linda, mas vem aí mais...








4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou, mas há quem não esteja... Foi mau ontem à noite; já tinha sido mau na Quinta-feira.

      Eliminar
  2. Quer-me cá parecer, Rita, que não és daquelas a quem uma chuvada, um ventito mais forte e uns relâmpagos com trovões assustem por aí além...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sou; sinto uma grande atracção por tempestades. Adoro!

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.